Este blog foi criado com o objetivo de ajudar as raparigas a manter as unhas bonitas e saudáveis sem ter que gastar muito dinheiro em manicure. Uma mulher não precisa de andar com as unhas feias e mal arranjadas só porque não tem disponibilidade financeira (dinheiro) para arranjar as unhas com uma profissional, seja você a sua própria manicure sem gastar muito dinheiro, a única coisa que poderá gastar é um pouco de tempo que você irá dedicar a si...

domingo, 15 de setembro de 2013

Tipos de unhas

Oi, raparigas!

          Vocês sabem que existem dois tipos de unhas?
          É verdade existem dois tipos de unhas e eu vou vos mostrar quais são.

     Unha Fêmea 
          
     A unha fêmea e uma unha que removendo a parte branca fica bem pequena isto e se nos limar-mos as unhas ate desaparecer a parte branca da unha, vai se ver um pouco do dedo.
     A unha fêmea também e mais fraca.
     Mas se tem as unhas fracas e tem unha fêmea isso não quer dizer que e só culpa do seu tipo de unha também existem outros fatores que ajudam a que as unhas sejam ou estejam fracas, mas isso ou vou explicar noutro post.




    Unha Macho

          A unha macho e diferente da unha fêmea, ao contrario da unha fêmea a unha macho se for removida a parte branca nao se vai ver o dedo, a unha macho também é mais forte do que a unha fêmea mas a unha macho também pode ser fraca ou ter indícios de ser fraca.







          Beijinhos e ate ao próximo post. ;)

1 comentário:

  1. Gostei de saber a minha unha é macho me segue lá no instagram@meirinhaMatos miranda@gmail.com

    ResponderEliminar